icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
16:58

Dia de recordes nos Jogos Abertos de Bauru. A nadadora Etiene Medeiros, que defende o São Bernardo do Campo (SP), baixou seu próprio tempo sul americano nos 50m costas, de 26"41 para 26"36. A atleta mostrou-se feliz com o resultado, ressaltando que ainda tem muito o que fazer pela frente.

- Estou muito feliz, está sendo uma boa surpresa aqui em Bauru. Nesse momento de preparação precisava sentir como estava meu corpo, a ondulação na água. Vim para Bauru com alguns objetivos traçados e está saindo melhor do que eu e o Vanzella esperávamos. É muito bom isso, mas agora é manter o foco, comemorar lógico, mas tem muita coisa pela frente.

Etiene está usando os Jogos como preparação para o Mundial de Piscina Curta, em Doha (CAT), para onde viajará nesta quinta-feira.

- Muita coisa vai acontecer ao longo da competição lá, mas eu amo competir e estar aqui em Bauru ,disputando os Jogos. É muito bom para me manter em alto nível.

Para o técnico Fernando Vanzella, os Jogos Abertos são um bom termômetro para analisar a qualidade de o desempenho de Etiene.

- O importante é este momento de preparação que ela está e já dando o melhor resultado, nos dá uma boa perspectiva de chegar no Mundial e brigar por uma medalha nessa prova que ela gosta e nada muito bem a bastante tempo.