icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
12:19

Enquanto espera a liberação de Dudu para jogar no Paulista, o Palmeiras fez um treino de ataque contra defesa na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. A atividade ocorreu por pouco mais de 1h30, antes de os jogadores realizarem um trabalho de finalizações. Amaral, que perdeu a estreia do Estadual por conta de dores nas costas, foi a novidade no campo.

O camisa 15 participou do aquecimento com o elenco e depois foi para o gramado ao lado para fazer um treino físico com Arouca, Luiz Gustavo, Caio Mancha, Mendieta e Victor Ramos. O ex-volante do Santos dá ênfase à parte física, o paraguaio faz fortalecimento muscular (e pode deixar o clube) enquanto o restante volta de lesões. 

Para o jogo desta quinta-feira, conta a Ponte Preta, o clube já poderá contar com Alan Patrick. O nome do meia foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele deve ser inscrito ainda nesta quarta no Paulista. O mesmo ocorrerá com Dudu, mas o clube aguarda a chegada do documento de transferência da federação ucraniana, que deve chegar até o fim da tarde.

Arouca, também, apareceu no BID, mas ainda não tem condições físicas para estrear. O jogador não realizou pré-temporada e não tem data para estrear. Desta forma, Renato e Amaral, caso esteja totalmente recuperado até quinta, brigam pela vaga para jogar ao lado de Gabriel.

O elenco volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira. O time enfrenta a Ponte Preta às 19h30, no Allianz Parque, e tenta se manter 100% no Paulista - o time venceu o Osasco Audax por 3 a 1, na estreia do torneio.