icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
19:41

O golaço que Bryan fez na vitória por 2 a 1 do América sobre o Atlético-MG, no domingo, no Independência, fez a torcida do Coelho se entusiasmar nas redes sociais, pedindo que o tento fosse eternizado. E ontem mesmo a diretoria do Coelho tratou de fazer a alegria dos fãs: divulgou que o lateral-esquerdo, antes da partida contra a Caldense, no próximo sábado, no Independência, receberá uma placa em homenagem ao golaço.

Bryan não escondeu a alegria por ter feito o gol que considerou o mais bonito da sua carreira. quando ele deu um chapeu no rival e partiu em disparada para o ataque até tocar por cobertura, sem chance para Vistor, empatando a partida.


E MAIS:
> Fábio se tornará na quarta-feira o segundo jogador que mais defendeu o Cruzeiro


- Fui feliz demais no chute. Felipe bloqueou o zagueiro e a bola sobrou pra mim. Acertei um belo chute. Nosso time foi guerreiro e conseguiu buscar a vitória com um jogador a menos. A nossa proposta de jogo foi feita. Conseguimos mostrar força debaixo de muito calor. A gente foi superior nesta parte. Conseguimos fazer um bom segundo tempo. Nos outros jogos, a gente tinha caído no segundo tempo e nesse jogo foi o contrário. Mostramos nossa força, corremos mais e fomos felizes, disse o autor do "Gol de Placa" do América.