icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
16:02

Tratada por muitos como a posição mais ingrata do futebol, os goleiros tem algo que podem se gabar: ter um dia só para eles. Neste dia 26 de abril, muitas homenagens a jogadores históricos da posição foram realizadas e no Fluminense não foi diferente. O atual defensor do gol tricolor, Diego Cavalieri, e o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Julio Cesar, foram muito elogiados pelo volante Jean, que já atuou com os dois.

- O Brasil tem grandes goleiros aí. Tem mostrado na Libertadores, no Brasileiro. Quanto ao Julio, tive oportunidade de trabalhar com ele na Copa das Confederações. É uma excelente pessoa, excelente caráter. O Cavalieri é difícil até falar alguma coisa dele. Sei o quanto ele trabalha e evolui devido a confiança de todos aqui. É um exemplo. A Seleção Brasileira está muito bem servida nessa posição - disse o volante tricolor.

Ainda falando em Seleção Brasileira, o volante Jean não escondeu que está bem confiante em estar presente na lista final de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. O treinador anunciará os 23 convocados na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

- Confiança eu sempre tive, independente da fase que eu estou vivendo ou possa estar. Sempre vou acreditar. Não tenha dúvida disso. Quando não era profisisonal, jogava na segunda divisão de Portugal e falei para minha esposa que um dia jogaria na Seleção. Sabia disso até devido a qualidade que eu tinha - explicou o jogador.