icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
01/11/2013
16:55

O XV de Piracicaba iniciou, nesta quinta-feira, a comercialização dos ingressos para a primeira partida semifinal da Copa Paulista, contra o São Bernardo. O duelo está marcado para às 19h e é muito importante para o Nhô Quim, pois, como aconteceu na fase anterior, contra o Ituano, o adversário do XV joga por dois resultados iguais, por conta da melhor campanha na competição e, a exemplo do que aconteceu contra a equipe de Itu, uma vitória em casa seria muito importante para as pretensões do time piracicabano.
  
Ciente da importância da presença de sua torcida neste momento, a diretoria do XV resolveu manter a promoção dos últimos jogos. O torcedor que comparecer ao Barão, com uma camisa alusiva ao XV de Piracicaba, pagará meia entrada, ou seja, R$10 em qualquer setor. Crianças até 12 anos pagam somente R$1.
  
O técnico do XV, Cléber Gaúcho, destacou a importância da torcida neste momento decisivo do campeonato.

- Contamos com o apoio do nosso torcedor para lotar o estádio e nos ajudar a chegar à final - comentou o técnico Cléber Gaúcho.
  
Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria do Barão (Rua Silva Jardim) e Loja Fanáticos - Rua Ipiranga, 941, Centro. No sábado, após 12h, os ingressos serão comercializados na bilheteria do Portão 2 de acesso ao estádio.