icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
30/06/2014
10:43

O estado do gramado suplementar do Estádio Olímpico forçou o Grêmio a mudar sua programação nesta segunda-feira. Por conta das chuvas, o clube gaúcho transferiu o trabalho da tarde para o CT do Humaitá e não utilizou o campo no treinamento da manhã.

O treinamento de hoje pela manhã seria um treino físico. Mas que utilizaria o campo suplementar. O que não aconteceu. Os jogadores permaneceram nas dependências da improvisada academia no Olímpíco. O grupo foi dividido em dois e para fazer as atividades propostas pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O gramado apresentava condições ruins e algumas poças.

À tarde, o trabalho será com bola. E os jogadores terão de se dirigir ao CT do Humaitá, em frente a Arena. Lá, apesar da estrutura ainda estar inacabada, o gramado é de muito boa qualidade. O Tricolor não pode utilizar as dependências do Estádio Olímpico, cedido para o Cômite Organizador Local da Copa do Mundo até esta segunda-feira.

O Tricolor terá uma semana de testes mais fortes. O elenco viaja para o Paraná na quarta-feira, onde jogará contra Grêmio Maringá, na quinta, e Londrina, no domingo, antes de retornar para Porto Alegre. O clube gaúcho retoma os trabalhos dia 16 de julho, contra o Goiás, na Arena.