icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
19:21

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem trabalhando nas últimas semanas para conseguir mudar a situação na competição, já a partir da próxima quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Atlético-PR em Macaé. A nova postura dos atletas durante as atividades foi alvo de elogios do zagueiro Chicão, que revelou qual é o principal objetivo do grupo.

– O time tem de sair dessa. É o nosso objetivo, estamos trabalhando firme, todos têm acompanhado. O treino mudou bastante, está competitivo. E precisamos colocar tudo em prática já contra o Atlético-PR – afirmou.

E MAIS!
> Chicão analisa chegada de volante Héctor Canteros ao Flamengo
> Felipe volta a treinar, mas Ney Franco mantém Paulo Victor no gol do Flamengo
> Canteros vai à Argentina para buscar documentos e corre para se regularizar

O zagueiro ainda comentou que o atraso no pagamento da totalidade dos salários não vem atrapalhando o trabalho em campo. Chicão afirma que a diretoria do Flamengo vem tratando o caso com seriedade.

– Não atrapalha porque precisamos fazer o trabalho dentro de campo. A diretoria é séria, sabemos que vai cumprir, nunca deixou de fazer isso. Ela tem o respaldo dos jogadores também. Tenho certeza que vão cumprir como prometeram – ressaltou.

Vale lembrar que o Flamengo está há mais de dois meses sem receber a verba da Caixa Econômica Federal por conta de uma multa aplicada pelo Banco Central. E de acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, isto vem interferindo no momento de deixar os pagamentos em dia.