icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
08:52

Terceiro colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 14/15, o Molico/Nestlé (SP) recebeu o quarto, Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), na noite desta sexta-feira e, após 1h28 de jogo, venceu por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 25/14). O jogo, válido pela nona rodada do returno da competição, teve destaque da oposto Ivna, eleita a melhor jogadora em quadra e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei.

Satisfeita com o resultado e, principalmente com a boa atuação do seu time, Ivna comemorou a vitória conquistada nesta sexta-feira.
- A força do grupo está prevalecendo nessa reta final e temos conversado muito sobre isso, que vamos precisar de todas do grupo - comentou a oposto do Molico/Nestlé, que prevê boa disputa daqui até o final da Superliga.

- Ainda vamos ter muitas surpresas na competição. Temos muito o que melhorar e estamos treinando bastante para chegar bem nessa reta final. Trabalhando bem, temos tudo para conseguir chegar na final do campeonato - opinou Ivna.

Outra boa atuação do time vitorioso ficou por conta da ponteira Carcaces. A cubana foi a maior pontuadora da partida após marcar 14 pontos.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, o técnico Ricardo Picinin lamentou o fato do seu time não conseguir segurar os bons momentos dos sets.

- Até o 16º, 18º ponto, jogamos bem, mas sabíamos que, contra uma equipe do nível do Molico/Nestlé, não pode dar bobeira. Tivemos erros infantis em alguns momentos do jogo. No terceiro set, elas entraram firmes, e nós, um pouco abalados, por ter deixado escapar os dois primeiros sets, não correspondemos. Agora temos outra pedreira na próxima rodada - comentou Picinin.

O Dentil/Praia Clube volta à quadra na próxima terça-feira, quando enfrentará o Sesi-SP no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O Molico/Nestlé irá folgar na próxima rodada.