icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
12/04/2014
20:09

Rogério Vieira, vice-presidente do Comercial, pode mudar de ares ainda esta temporada e sair de Ribeirão Preto para Campinas. Com os dias contados em Palma Travassos, Rogério pode chegar ao Guarani, que está visando o planejamento para a preparação da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Peça-chave na mediação do clima entre os jogadores do Comercial, insatisfeitos com os atrasos nos pagamentos e com a gestão do presidente Nelson Lacerda, Rogério admite o contato do Guarani, mas ao mesmo tempo afirma que a saída do Comercial em um momento conturbado é algo pouco provável. Ainda assim, ele não descarta a possibilidade da ida ao Guarani em breve.

Ainda pensando na possibilidade de ida para o clube de Campinas, Vieira agradece ao contato e diz que pretende se planejar em todos os sentidos caso aceite o convite. Além disso, o vice do Comercial disse que uma chapa opositória à atual gestão do Comercial deve ser criada, caso os descontentamentos continuem com a gestão. As eleições no clube acontecerão em outubro.