icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
11:33

O treinador Jorginho perdeu um dos seus jogadores titulares para a reestreia do Brasileiro. O volante paraguaio Cáceres sofreu uma fissura na falange distal do pé esquerdo e ficará afastado das atividades na Toca do Leão. Assim, o jogador não poderá enfrentar o Cruzeiro, no dia 17.

- Infelizmente tive esse problema, mas estou empenhado em me recuperar logo para ajudar o treinador Jorginho na sequência do Campeonato Brasileiro. Não esperava por isso agora. É muito difícil ficar de fora assim por uma lesão, mas são coisas que acontecem no futebol - afirmou o volante.

Apesar de perder a reestreia do Leão no Brasileiro, Cáceres vai poder ajudar o time nas rodadas seguintes. Segundo o jogador, o objetivo do time rubro-negro é tirar o Vitória da zona de rebaixamento.

- O Vitória vai fazer um segundo semestre diferente do primeiro. Trabalhamos muito neste período sem jogos oficiais e o time tem evoluído a cada semana. Pelo elenco que temos, não tenho dúvidas que tiraremos a equipe da zona de rebaixamento e brigaremos por uma ótima colocação no Campeonato Brasileiro.

Vitória e Cruzeiro se enfrentam no próximo dia 17, às 21h da noite, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada.