icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
31/03/2014
15:34


Asics apresenta novos uniformes do handebol brasileiro (Foto: Divulgação)

A Asics apresentou os novos uniformes da Confederação Brasileira de Handebol. As seleções masculina e feminina (divisões de base e profissional) irão utilizar os modelos durante a temporada de 2014.

A marca de artigos esportivos confeccionou os modelos com tecidos que melhoram a performance dos atletas. A Asics usou sua tecnologia "Hidrology", que ajuda na rápida absorção do suor e mantém o corpo seco. O material conta ainda com os recortes em mash (deixam o produto mais respirável), costuras reforçadas e modelagem slim (valoriza a forma física dos atletas).

- Estamos muito contentes com nossa parceria com a CBHb, pois acreditamos no trabalho sério desenvolvido pela entidade em prol do Handebol brasileiro. Além disso, o título mundial conquistado pela seleção feminina no ano passado mostra o potencial de nossa equipe para as Olimpíadas de 2016 - diz Giovani Decker, presidente da ASICS Brasil.


Asics apresenta uniformes do handebol brasileiro (Foto: Divulgação)

- Ficamos extremamente felizes por contar com a ASICS, que desenvolveu produtos de alta tecnologia específicos para o handebol. Desde que iniciamos a parceria [2012], contamos com materiais de qualidade e que atendem nossos atletas ajudando na performance, para que conseguíssemos conquistas - afirma Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb.

Os modelos contam com elementos inspirados na fauna brasileira: as camisetas apresentam detalhes nas laterais que reproduzem penas de aves, nas cores azul, verde e amarela (camisa 1) e azul e vermelho (camisa 2).

- A intenção foi usar propriedades que simbolizem o país e pensamos logo em algo relacionado à natureza. Essa mistura de esporte e moda agrada aos atletas - declara Tatiana Mancini, Gerente de produto da marca.

Além da Asics, a Confederação Brasileira de Handebol possui parcerias com o Banco do Brasil e Correios, ambos empresas estatais.


Asics apresenta uniformes do handebol brasileiro (Foto: Divulgação)