icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
12:20

Sem vencer a Copa da Inglaterra desde a distante temporade de 2004/2005, o Arsenal segue na briga para encerrar o jejum após golear o Everton por 4 a 1, neste sábado, no Emirates Stadium, se classificando para a semifinal da competição. Özil, Arteta, de pênalti, e Giroud, duas vezes, marcaram os gols dos Gunners. Lukaku descontou para os visitantes.

O Arsenal começou melhor e abriu o placar logo aos sete minutos, com Özil. No entanto, o time londrino diminuiu o ritmo e o adversário aproveitou, empatando ainda na primeira etapa, com o belga Lukaku.

Na segunda etapa, o time comandado por Arséne Wenger voltou a tomar as rédeas da partida, ficando novamente em vantagem após Arteta cobrar pênalti com perfeição. No fim, Giroud, que entrara no lugar de Sanogo, deixou sua marca em duas oportunidades.

Neste domingo, mais três jogos agitam as oitavas de final da FA Cup. Destaque para o confronto entre Manchester City e Wigan, no Etihad Stadium. Os dois times fazem a reedição da última decisão, vencida pelo Wigan por 1 a 0.

Confira os outros jogos deste domingo pela FA Cup:

Sheffield United x Charlton Athletic
Hull City x Sunderland