icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
20/11/2013
14:44

A preparação para o jogo contra o Joinville, nesta sexta-feira, já se iniciou para o América-MG. E começou com uma boa notícia. O lateral Leandro Silva, após 50 dias no departamento médico, voltou a treinar normalmente com o grupo. O jogador havia se contundido no empate por 0 a 0 contra o Avaí, pela 25ª rodada da Série B.

Destaque do clube mineiro na competição, e um dos melhores em sua posição na Série B, Leandro Silva diz estar preparado para voltar aos gramados. O lateral comentou ainda que foi muito difícil ter que acompanhar a equipe "de longe."

- É ruim ficar parado. A fisioterapia é bem atrás do campo. Você fica tratando e vendo os companheiros treinando, sem poder participar, realmente não é fácil. Estou treinando forte há duas semanas e agora fica a critério do professor Silas - disse o jogador.

Além de Leandro Silva, o técnico terá também a volta do zagueiro Jaílton, que retorna após cumprir suspensão automática e, o lateral Carlos Renato, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

Joinville e América-MG se enfrentam na próxima sexta-feira, às 21h50, na Arena Joinville, pela 37ª do Brasileiro Série B.