icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/11/2014
17:02

Na noite desta terça-feira, a ADDP Cabo Frio foi homenageada na Câmara Municipal com a “Moção de Aplausos” pela campanha histórica realizada na Liga Nacional de Futsal, com a classificação para a segunda fase.

Com a assistência cheia, comissão técnica e jogadores foram bastante aplaudidos pelo feito na competição nacional. Em seguida, o Gerente de Futsal, Flávio Rebel, discursou sobre a participação da equipe na Liga Futsal e pediu ajuda para Cabo Frio adquirir a franquia que dá o direito de disputar novamente o campeonato.

- Temos sido homenageados e ficamos orgulhosos pelo reconhecimento, cada resultado positivo é importante em diversos aspectos. Por incrível que pareça às dificuldades em sobreviver aumentam. Não fugimos dos desafios e estamos a cada dia mais prontos para enfrentá-los – disse o dirigente, completando em seguida:

- Agradecemos as homenagens da Câmara dos Vereadores e demais órgãos e entidades, mas a maior homenagem que poderíamos ter é nos dar a garantia que iremos continuar na Liga Futsal. A franquia não pode ser mais um sonho, precisa virar realidade.

Além da “Moção de Aplausos” recebida nesta terça-feira, a ADDP Cabo Frio já havia sido homenageada em 2012 e 2013 pela Câmara Municipal.