icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Rafael Norton
11/04/2014
16:20

Com o fim da participação do ABC no Campeonato Potiguar, o diretor executivo do alvinegro, Rogério Marinho, anunciou que será feita uma grande reformulação no elenco comandado por Zé Teodoro.

O processo de mudança já começou. Na tarde desta quinta-feira, 10, o ABC anunciou a contratação de mais três jogadores: os zagueiros Liel, ex-Penapolense/SP e Robson, ex-Aparecidense/GO, além do atacante João Henrique, que atuava no Comercial/SP.

Os novos contratados se juntam ao atacante Denis Marques e ao goleiro Gilvan, anunciados na semana passada, como reforços.

Alguns nomes não devem permanecer no elenco alvinegro para o Campeonato Brasileiro. Jogadores que não atenderam à expectativa depositada pela comissão técnica e pela diretoria do clube durante o Estadual devem deixar o Mais Querido. Segundo o diretor executivo do clube, uma lista de dispensa está sim sendo elaborada. Para ele, o ABC do Brasileirão será completamente distinto do que disputou o Campeonato Potiguar.

- Essa reformulação vai acontecer. Nós estamos tendo cuidado nas negociações e aqueles atletas que não vão ficar iremos conversar com os seus representantes, para deixar tudo certo com eles. Não queremos deixar nenhuma pendência com ninguém. Possivelmente esses terão os nomes divulgados a partir de amanhã, quando os acertos já estiverem sido firmados. 40% do elenco deve ser reformado -, afirmou Marinho em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

Com um novo patrocinador e com uma boa receita para o segundo semestre, a expectativa é que o Mais Querido forme um time competitivo para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão Série B.