Treino Sport

Elenco do Sport fez trabalho já pensando na Copa do Nordeste (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RADAR/LANCE!
28/03/2016
14:30
Recife (PE)

Depois de mais uma partida pelo Campeonato Pernambucano, o elenco do Sport se reapresentou nesta segunda-feira. Mas desta vez com outro foco: a Copa do Nordeste. O Leão tem um jogo decisivo pela frente, quando encara o CRB pela partida de ida das quartas de final do Nordestão, nesta quarta-feira, no Rei Pelé.

Em campo, sob o sol forte do CT, treinaram os que não jogaram a partida diante do Salgueiro. Quem entrou com o jogo em andamento, como Vinícius, Maicon e Fábio também se juntou à equipe que treinou.

Sob o comando de Falcão e olhos atentos de Paulo Paixão, Daniel Paulista e Thiago Gomes, o time começou as atividades com rachão depois do aquecimento inicial. Ainda esperando a regularização, Diego Souza também participou da movimentação. Com a pontaria precisa, o treino contou com muitos chutes de fora da área e de golaços, principalmente de Ronaldo e Fábio. Já os atletas que começaram jogando ontem fizeram um trabalho na academia.

RETORNOS:

Na movimentação no campo nesta manhã, quem esteve presente foi o goleiro Danilo Fernandes, que foi poupado diante do Salgueiro devido a um incômodo no ombro. O defensor já está à disposição de Paulo Roberto Falcão. O zagueiro Durval também foi poupado no jogo deste domingo. Ele, que não foi escalado por sentir dores na região glútea, trabalhou na academia e também já pode voltar a ser relacionado diante do CRB.