LANCE!
30/03/2017
12:57
Rio de Janeiro (RJ)

A conquista de Conor McGregor, que acumulou dois cinturões simultâneos pela primeira vez na história do UFC, em novembro passado, abriu os olhos de muito lutador. E tem gente em busca de três títulos. É o caso de Cody Garbrandt. O dono do cinturão dos galos considera buscar os títulos dos penas e dos moscas. 

Na última edição do podcast de Aubrey Marcus, Garbrandt explicou o que planeja buscar nos próximos anos de carreira no UFC e declarou que primeiro gostaria de descer de peso até os moscas, para só depois subir dos galos para os penas.

- Acho que isso é algo que preciso fazer Sou jovem, tenho 25, então é melhor cortar peso agora do que mais velho. Se vou tentar descer, tenho que fazer isso agora. Agora é a hora. Acho que essa deve ser a luta (contra Demetrious Johnson) depois de enfrentar TJ Dillashaw e se Dominick Cruz não quiser a revanche. Vou esperar e ver o que Dominick quer, caso contrário estou disposto a ir atrás de Demetrious. Essa é a luta que está na minha mente após TJ. Sempre planejo uma à frente. Estou preparado para TJ, mas Demetrious Johnson está nos planos - comentou, antes de deixar claro que subir para os penas no futuro também é um a de suas intenções

- Gostaria de enfrentar José Aldo também. Ele é o campeão agora. Ele tem vitórias contra meus companheiros de treino, então me interessa. Nosso camp conhece Aldo. Se chegar a hora e Aldo ainda for o campeão, vou amar enfrentar mais uma lenda e ser três vezes campeão mundial. Espero ter mais dez anos de carreira e poder lutar para alcançar esses objetivos - afirmou.

Cody Garbrant é o atual campeão dos galos do UFC e vai enfrentar TJ Dillashaw em sua próxima defesa de título, ainda sem data e local para acontecer. Ele destronou Dominick Cruz em dezembro na decisão dos juízes.