Gol da vitória foi marcado pelo meia Yan Sasse

Gol da vitória foi marcado pelo meia Yan Sasse (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
05/06/2018
21:34
Curitiba (PR)

Mesmo sem jogar bem, o Coritiba venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Couto Pereira. Além de manter o aproveitamento máximo como mandante, o triunfo recolocou o Coxa no G-4 da Série B. O gol da vitória foi marcado pelo meia Yan Sasse.

O gol aconteceu na primeira chegada mais perigosa do jogo. Aos 17 minutos, o lateral William Matheus cruzou a bola para a área e o meia Yan Sasse, que veio de trás, cabeceou firme e abriu o placar.

Depois do gol, o Coritiba não levou mais perigo para o goleiro João Carlos. Do outro lado, o CRB deu um susto somente aos 44 minutos do primeiro tempo. O lateral Diego cruzou para a área e Diego Rosa, de cabeça, encobriu o goleiro Wilson, mas a bola parou no travessão.

Já na etapa final, o jogo seguiu em ritmo lento. Pelo lado do Coritiba, Chiquinho e Alecsandro exigiram defesas do goleiro João Carlos. Já o CRB assustou com Mazola, que acertou a rede pelo lado de fora.

Com o placar final de 1 a 0, o Coritiba subiu para 17 pontos e voltou ao G-4 da Série B. Já o CRB continuou na zona de rebaixamento da competição.