Geromel - Grêmio

                                    Geromel em ação durante treino em Quito (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
10/04/2016
15:32
Quito (EQU)

O treino realizado pelo Grêmio no último sábado, em Quito, ficou marcado pela intensidade, com direito a divididas entre jogadores. Fred, após choque com Douglas, deixou a atividade com cãibras. Já Marcelo Hermes e Pedro Rocha se queixaram de dores, mas não deixaram o trabalho. A carga de treino do Tricolor foi elogiada pelo zagueiro Pedro Geromel. 

– A gente conversa para todo mundo ir forte, não tirar o pé. Essa competitividade levamos para o jogo. Mas sem maldade, que isso é importante para não ter lesões nos trabalhos. Fizemos um trabalho forte na academia, depois viemos para o campo e corremos bastante – disse o zagueiro, em coletiva após a atividade.

Geromel, um dos destaques do Grêmio na temporada, valorizou a necessidade de treinos como o de sábado, com lealdade entre os atletas, mas disposição visando o duelo contra a LDU que se aproxima.

– O jogo é de força, vontade, disposição. Estamos treinando para estar preparados para quarta-feira – completou.

O Grêmio é o vice-líder do Grupo 6 da Libertadores, com cinco pontos ganhos. A LDU, com três, ocupa a terceira colocação. O Toluca, já classificado, lidera a chave com dez. Já o San Lorenzo é o terceiro com a mesma pontuação da LDU.