Aciolli

Thiago Aciolli confiante do América (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

Thiago Accioli desencantou pelo América na temporada. O meia fez o gol do time rubro na derrota por 2 a 1 para o Tigres do Brasil, no último sábado, pela terceira rodada da Taça Rio. Eleito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro como o melhor jogador da Série B do Carioca em 2015, Thiago Aciolli destacou o incentivo do grupo para seguir brigando por novas oportunidades mesmo não sendo titular.

- Esse gol foi muito importante para mim. Há muitas pessoas me ajudando no clube, durante o campeonato, para aprimorar a batida na bola e, graças a Deus, consegui fazer meu primeiro gol na temporada. Agora, precisamos Veio no momento certo, pois tínhamos acabado de tomar o gol. Fui coroado com esse chute bonito - afirmou.

Revelado na base do América, Thiago Accioli destaca o caráter decisivo que ganhou a partida contra o Bonsucesso, quinta-feira, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, pela quarta rodada da Taça Rio. Em busca do resultado positivo, o jogador afirmou que é preciso superação para o America voltar a vencer na competição.

A próxima partida vai ser diferente. A derrota para o Tigres nos fez entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Respeitamos o Bonsucesso, que possui jogadores de qualidade e que também estão lutando para manter o clube na elite do futebol carioca. Precisamos tentar impor o nosso ritmo dentro de casa para sair com os três pontos - finalizou.

Em 2016, Thiago Accioli fez um gol em 6 jogos pelo clube no Campeonato Carioca. O jogador tem contrato com o América até dezembro deste ano.