Bruno Meneghel - Changchun Yatai

Bruno Meneghel comemorou vitória do Changchun Yatai (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)

LANCE!
21/08/2016
20:37
Changchun (CHN)

O Changchun Yatai segue sua luta para deixar a zona do rebaixamento da Super Liga Chinesa. Neste domingo, a equipe bateu o Yanbian por 1 a 0, gol de Pei Shuai.

Apesar do resultado, Changchun Yatai ainda segue na lanterna, com 19 pontos, um a menos que o Shijiazhuang. Feliz com o resultado, o atacante brasileiro Bruno Meneghel elogiou a postura dos jogadores no duelo.

- Fizemos um bom jogo contra o Yanbian e soubemos aproveitar a chance que tivemos. Essa vitória foi muito importante para nossa equipe, que vem buscando reação na tabela de classificação. Agora é procurar manter essa sequência para conquistar mais vitórias nas próximas rodadas da competição - disse o atacante, para depois completar:

- Estamos encarando todas as partidas como decisões. Temos trabalhado bastante para vencermos o maior número de partidas possível para subir na tabela de classificação. Vão ser muitas batalhas até o fim da temporada.

JIANGSU SUNING SEGUE DE OLHO NA PONTA

Com Ramires e Alex Teixeira como titulares, o Jiangsu Suning venceu o Beijing Guoan por 2 a 1. O destaque da partida foi o colombiano Roger Martínez, que fez os dois gols. O turco Yilmaz descontou para o time de Pequim.

KARDEC FAZ CONTRA E A FAVOR

O atacante Alan Kardec teve seu dia de vilão e herói neste domingo. O atacante marcou um gol a favor e um contra na derrota do seu time, o Chongqing Lifan, para o Guangzhou R&F por 5 a 4.

O ex-atacante do São Paulo fez contra logo no início para o Guangzhou R&F. Ainda no primeiro tempo, o Chongqing Lifan virou, com Wu Qing e o brasileiro Fernandinho.

Na volta do intervalo, Guangzhou R&F virou, com Xiao Zhi e Zahavi. Ding Jie empatou novamente, mas Xiao Zhi colocou o Guangzhou R&F na frente por 4 a 3. Foi quando Alan Kardec deixou tudo igual. Mas, no fim, o ex-corintiano Zizao fez o quinto, garantindo a vitória dos visitantes.

HENAN VENCE EM CASA

Com gol de Chen Hao, o Henan Jianye venceu por 1 a 0 o Hebei Fortune. O jogador marcou aos 33 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória para seu time. O atacante Gervinho foi expulso no fim e desfacará o Hebei.