Everton

Everton quer o Maritimo ligado (Foto: Divulgação/Marítimo)

LANCE!
26/04/2018
17:24
Ilha da Madeira (POR) 

O Marítimo, tradicional clube da Ilha da Madeira, de Portugal, não tem mais grandes ambições no Campeonato Português. O time do brasileiro Everton, de 24 anos, agora apenas cumpre tabela, mas ainda tem um objetivo: arrancar pontos de dois dos três gigantes do país: Porto e Sporting Lisboa. 

A três rodadas do fim do Campeonato, o Marítimo ainda enfrentará as duas equipes. No domingo, em casa, recebe o Porto, líder com 79 pontos em 32 jogos. Na última rodada, em 13/5, o Marítimo será o anfitrião do jogo com o Sporting, o Leão da Capital, terceiro, com 74 pontos.

Já o Leão da Madeira é o sexto, com 44 pontos sem chances de beliscar uma vaga na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. O Benfica é quem vem em segundo, com 77. 

- Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que vem fazendo um grande Campeonato Português nesta temporada. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para sairmos com um resultado positivo. Essa é aquela partida que não podemos errar em momento algum. Precisamos fazer uma apresentação perfeita em casa - comentou.  

-Teremos mais três partidas antes do fim da temporada. Queremos fazer uma boa sequência nestes jogos para terminarmos bem o ano. Esse é o foco de todos aqui no Marítimo. Estamos muito motivados para esta reta final de 2017/2018 - finalizou.