Aniversariante e destaque, Moisés lamenta: ‘Tem dia que não entra’

Lateral-esquerdo, que completa 23 anos neste domingo, comentou sobre o indigesto empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, fora de casa 

O Botafogo bem que tentou, mas ficou no empate em 1 a 1 diante do Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira. O Glorioso pressionou bastante o rival, mas não conseguiu a virada na etapa final. Os destaques foram Moisés e Igor Rabello, autor do gol. Por outro lado, Pimpão ficou devendo. Veja, a seguir, as avaliações do LANCE! (Notas por João Pedro Granette).<br>
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Escrito por

O Botafogo não atingiu o objetivo de sair de Volta Redonda com três pontos. Neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, o time de Alberto Valentim ficou no empate em 1 a 1 com a equipe da cidade. 

Logo após o duelo, válido pela quinta rodada da Taça Rio, Moisés concedeu entrevista. O lateral-esquerdo, aniversariante do dia (23 anos), foi o destaque da noite, porém saiu do gramado, como era de se esperar, em lamentações. 

- Infelizmente não conseguimos os três pontos, tem dia que a bola não entra. Tentamos de todas as formas, o goleiro deles (Douglas Borges) fez boas defesas. Tomamos um gol no primeiro tempo, empatamos... Mas a equipe está de parabéns. Vamos descansar e ir forte para o último jogo contra o Vasco - comentou o lateral, em conversa à "TV Globo". 

Moisés referiu-se ao clássico, o último compromisso do Botafogo na Taça Rio. Com dez pontos e na terceira colocação do Grupo C, o Glorioso necessita de uma vitória para não ter dores de cabeça e avançar às semifinais do returno. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter