Wozniacki e Stosur caem na primeira rodada em Brisbane

- Matéria
- Mais Notícias
Tenista local, Samantha Stosur decepcionou seus torcedores ao ser eliminada logo na primeira rodada do WTA de Brisbane. Número nove do ranking, Samantha encontrou muita dificuldade no embate contra a sueca Sofia Arvidsson, número 41, e perdeu a partida em dois sets diretos bem disputados: 7-6 (com 7-4 no tie break) e 7-5. Arvidsson encara a norte-america Sloane Stephens na próxima fase.
Outra tenista favorita ao título seguiu o mesmo caminho da australiana. Número dez do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki caiu diante da cazeque Ksenia Pervak, número 103 do ranking. O duelo, assim como o de Stosur, também foi equilibrado, indo até para o terceiro set. Wozniacki começou o jogo ganhando o primeiro set com tranquilidade (6-2), mas permitiu a virada da asiática (2-6, 6-3 e 7-6). Pervak pega a polonesa Urszula Radwanska, na segunda rodada.
Zebra não atinge chave masculina
Diferentemente do feminino, os melhores ranqueados da ATP vencerem seus confrontos. Kei Nishikori, número 19, estreiou em Brisbane com uma marca importante: conseguiu a centésima vitória na carreira. O japonês teve alguns problemas no primeiro set, mas no segundo encontrou o rítmo e suplantou o local Marinko Matosevic em 2 sets a 0 (7-5 e 6-2).
Jarkko Nieminen, número 41, teve um duelo mais competitivo com relação ao de Nishikori. Enfrentando o francês Julien Benneteau, o filandês precisou de três sets para seguir adiante no torneio: 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 2-6 e 6-1. Número 28 do mundo, o alemão Florian Mayer também passou para a fase seguinte em sets diretos: duplo 6-4 contra o colombiano Santiago Giraldo.
- Matéria
- Mais Notícias















