Wellington sobre o Choque-Rei: 'É o jogo da classificação'

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ainda faltarem duas rodadas para o término do Brasileirão, o elenco do São Paulo deposita todas as suas fichas no duelo deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O grupo sabe que, para manter a chance de alcançar uma vaga na Libertadores, uma vitória é fundamental no clássico.
- É o jogo da classificação. Temos de entrar focados para conseguir estes três pontos e ir para a Libertadores. O pensamento é totalmente no Palmeiras. Primeiro domingo, depois o Santos - afirmou o confiante Wellington, ao site oficial.
O volante voltará ao time titular, depois de cumprir suspensão diante do América-MG. No meio, ele terá a companhia de Denilson, que também retorna à equipe.
Na sétima colocação no Brasileiro, o Tricolor está um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores. Para conseguir a vaga, além de vencer os dois últimos compromissos, será necessário torcer por tropeços dos concorrentes.
- Matéria
- Mais Notícias















