menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Webber promove concurso para design de seu capacete

Time de basquete do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem)
imagem cameraTime de basquete do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem)
Dia 28/10/2015
05:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O australiano Mark Webber, da Red Bull, fez uma promoção na qual os fãs foram convidados a criar um novo desenho para seu capacete do GP de Cingapura e se surpreendeu com a variedade de desenhos recebidos em seu site pessoal.

- Fiquei surpreso com o número de pessoas que colocaram uma grande quantidade de esforço nessa promoção. Tivemos inscrições de vários lugares do mundo, de jovens e idosos, e de todos os tipos de talento artístico! Foi incrível ver todos esses projetos que os fãs criaram e estou realmente muito agradecido pelo esforço deles - disse o piloto, em seu website.

O vencedor da promoção é um croata de 17 anos chamado Zlatka Suboticanec, que como prêmio irá viajar para Cingapura e ver Webber usar o capacete com o seu desenho.

- O desenho de Zlatka é cheio de energia e realmente me chamou a atenção com a única inclusão da bandeira australiana no esquema de cores. Também estou bastante impressionado com a versão animada de mim na parte de trás, embora ele tenha algumas rugas a menos do que eu - analisou.

  • Matéria
  • Mais Notícias