Wanderley: 'Quero aprender com Luxemburgo'

- Matéria
- Mais Notícias
A presença do técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo foi decisiva para a contratação de Wanderley, ex-Grêmio Prudente. Em vários momentos da entrevista concedida ontem ao LANCE!, o atacante mencionou o nome do treinador, com quem espera amadurecer:
– Ele é um excelente treinador. Luxemburgo faz com que jogadores não tão conhecidos façam a diferença no futebol brasileiro e mundial. Quero aprender com ele. Tenho disposição para isso. Escutar, crescer e me tornar um jogador diferenciado para poder ajudar o Flamengo.
Leia mais:
Wanderley vira a sombra de Deivid no Flamengo
Com as dispensas de Diogo e Val Baiano, logo no início da temporada, era notório de que o clube necessitava de mais jogadores para o ataque. Já que no elenco só contava com Diego Maurício e Deivid. Rapidamente Luxemburgo recorreu à base e promoveu Romário ao time profissional. Mesmo assim era pouco. O clube foi atrás de Maikon Leite, do Santos, mas a negociação acabou esfriando.
Diante da negativa, a diretoria, respaldada pela observação de Luxemburgo, apostou em Wanderley e firmou contrato até 2013. E vem dando certo, já que o atacante, de 22 anos, mostrou personalidade nos jogos, e em sua estreia no Carioca com a camisa rubro-negra, finalizou com precisão o cruzamento de Léo Moura.
– Tratando-se de Vanderlei Luxemburgo é sempre algo que deixa feliz. Quem não iria querer trabalhar com ele? Era um desejo meu, da minha esposa e da minha família. E ainda mais em um clube maravilhoso como é o Flamengo – reconheceu o atacante, empolgado com a chance.
- Matéria
- Mais Notícias















