Wágner enfrenta ex-clube e dá os rumos para a vitória
- Matéria
- Mais Notícias
De família cruzeirense, Wágner, hoje jogador do Fluminense, enfrenta pela primeira vez seu ex-clube hoje, no Estádio Independência, às 19h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o adversário, o meia deu todos os caminhos para se chegar à vitória contra a equipe mineira.
- Temos que igualar a pegada e entrar focados em ganhar já na primeira dividida. Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe de qualidade, mas temos potencial também e não podemos deixar a equipe deles crescer. Afinal, eles jogam em casa, têm a força da torcida a favor e não podemos nos dar ao luxo de errar. Temos que marcar na primeira oportunidade - disse Wágner.
O meia não esconde a ansiedade para enfrentar seu ex-clube, mas não confirmou se irá comemorar caso marque um gol contra o ex-clube.
- Tenho muito respeito pelo Cruzeiro e pela torcida. Não sei se vou comemorar. Se eu fizer um gol, vou ficar muito feliz, vou querer comemorar com meus colegas, mas vamos ver como a torcida irá me receber. A partir dessa reação, saber o que vou fazer. Não quero magoar ninguém - disse o jogador, que já atuou no Independência como "visitante":
- Comecei minha carreira no América-MG e joguei muito no Independência. Como visitante, joguei lá pelo Cruzeiro e fui feliz. Nasci em Minas e a família toda vai estar no estádio. A maioria é cruzeirense, vai estar torcendo contra - brincou.
Jogando pelo rival desta quarta-feira, o jogador fez três jogos contra o Fluminense. Em 2007, o jogador atuou somente no jogo do segundo turno, no Mineirão, e o Cruzeiro venceu por 4 a 2. Já em 2008, mais duas vitórias cruzeirenses. No Maracanã, 3 a 1 para a equipe celeste e 1 a 0, em Minas Gerais.
Sobre os tempos de América-MG, Wágner lembrou do primeiro contato que teve com o atacante Fred. Hoje, ambos estão no Fluminense. O meia destaca a boa relação desde aquela época.
- Eu tinha 17 anos e ele 21. A gente se conheceu ali e nos demos muito bem. Hoje, jogamos juntos, estamos com esta parceria que vem dando certo. Fico feliz por nós dois e pelo time todo estar jogando bem. É importante permanecer lá em cima, pois daqui a pouco começa o returno e as águas começam a se dividir - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















