De volta ao Verdão, Artur não quer mais desculpas por tropeços
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Artur pode ter uma nova oportunidade entre os titulares do Palmeiras na partida contra o Comercial, neste domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. Com Cicinho suspenso por ter sido expulso na derrota por 3 a 1 para o Guarani, no último domingo, o camisa 14 é a primeira opção para substituí-lo.
Em seu retorno, o palmeirense quer acabar com o momento ruim vivido pelo Verdão na temporada. Após um começo empolgante, o time perdeu três das últimas quatro partidas no Estadual. Agora, na última rodada da primeira fase da competição, a ordem é recuperar a confiança.
- Acho que não fomos bem, muita coisa pesou: viagem, cansaço... E tem dia que a gente não joga bem mesmo. É do futebol. Mas perdemos no momento em que isso podia acontecer. Agora, não tem mais desculpa. Temos de voltar a ir bem contra o Comercial para chegar com confiança na reta final - afirmou o lateral-direito.
Com três gols em dez partidas na temporada, Artur quer voltar a incomodar o técnico Luiz Felipe Scolari e o atual titular Cicinho. As boas atuações no início do ano até geraram dúvidas sobre o dono da posição. Mas nas últimas rodadas, o camisa 14 perdeu a disputa para o antigo palmeirense. E ao contrário do discurso do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador acredita ser importante terminar essa fase do Paulistão entre os quatro primeiros colocados para ter a vantagem de jogar em casa nas quartas de final.
- Vou dar a vida para vencer. Queremos terminar entre os quatro e fazer as Quartas ao lado da nossa torcida. Além disso, é uma nova oportunidade que está surgindo e quero cavar novamente meu lugar no time - analisou o palmeirense.
Atualmente na quinta posição, o Alviverde precisa derrotar o Comercial e torcer por tropeços de Santos (contra a Catanduvense, na Vila) ou Guarani (diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto) para subir na classificação. Todas as partidas acontecem nesse domingo.
- Matéria
- Mais Notícias