Vila Nova quer esquecer goleada sofrida

- Matéria
- Mais Notícias
A goleada sofrida para o Coritiba na última terça-feira já é página virada no Vila Nova. O time não quer perder tempo se lamentando e já tem que se preparar para a partida deste sábado, as 21hrs, contra o Brasiliense, no Serra Dourada. Nem mesmo o placar dilatado de 5 a 1 sofrido contra o líder da Série B pode amolecer a equipe. É o que pensa Juninho, único volante da equipe nos últimos jogos, e que pede nova disposição.
- A terça-feira já passou e não podemos lamentar. Não tivemos capacidade de trazer um resultado positivo, mas isso faz parte. Agora a gente precisa levantar a cabeça e procurar o apoio do nosso torcedor no sábado. Temos que buscar forças para essa batalha no sábado, voltar a vencer e continuar em busca do nosso objetivo principal – disse Juninho
Para a partida contra o Brasiliense, que também luta para escapar do rebaixamento, o Vila deve ter os retornos de Roni, Adílson e Jorge Henrique, que devem ser liberados pelo Departamento Médico, e também de Davi Ceará, que cumpriu suspensão contra o Coxa. Quem está fora é o zagueiro Cris, expulso pela segunda vez na Série B, e que deverá dar explicações pelo episódio.
- O Cris foi muito acentuoso em relação as suas reclamações, perguntei ao arbitro se ele havia lhe xingado, mas ele disse que houve muita reclamação, de forma acintosa, e isso prejudicou a equipe. Minha parte é somente com a equipe, mas acredito que vai ter uma conversa interna sim para escutar o jogador – explicou o técnico Ademir Fonseca.
- Matéria
- Mais Notícias















