Do videogame aos campos, Sylvinho inspira jovem celeste

- Matéria
- Mais Notícias
A contratação de Vágner Mancini pelo Cruzeiro acarretou uma outra novidade no cotidiano da Toca da Raposa II. O ex-lateral esquerdo Sylvinho, revelado pelo Corinthians e com passagens por Arsenal (ING) e Barcelona (ESP), é um dos auxiliares técnicos do novo comandante cruzeirense e já mostra seu trabalho pela Raposa.
A chegada de Sylvinho ao Cruzeiro é especial para um jovem jogador. Recém-incorporado ao time principal da Raposa, o lateral esquerdo Gabriel Araújo, de apenas 19 anos, não escondeu que o novo membro da comissão técnica celeste é uma referência para seu trabalho.
Em entrevista ao site oficial do clube, Gabriel lembrou que costuma jogar videogame com Sylvinho.
- Para falar a verdade, joguei com ele no videogame, cara! Para você ver... Agora estou aqui, praticamente jogando com ele, né! Pelo que ele já fez, passou por Barcelona, Arsenal, entre outros, é gratificante ter ele aqui nos auxiliando diariamente – lembrou o jovem lateral, que completou.
- (Jogava com o) Barcelona, com certeza! Ele (Sylvinho) e o Messi – brincou.
Apesar de ter abandonado a carreira em 2010, Sylvinho, de 37 anos, ainda mostra muito vigor físico. Nesta sexta-feira, o auxiliar técnico de Mancini atuou na equipe reserva do Cruzeiro, durante um treinamento tático realizado na Toca da Raposa II.
Seriedade
Gabriel Araújo, que tem apenas quatro partidas como profissional, está vem cotado para ser titular do Cruzeiro neste domingo, diante do Grêmio, no Estádio Olímpico. Apesar da tarefa complicada que o time estrelado terá pela frente, o jovem se mostra confiante para a Raposa sair de Porto Alegre com um bom resultado.
- Preparação forte, estamos prontos para enfrentar o Grêmio lá dentro (do Olímpico). Todo mundo sabe que é difícil, mas vamos tentar jogar bem, somar três pontos e sair dessa situação difícil - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















