Em vídeo, Fabuloso se desculpa e nega ofensa ao árbitro

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Luis Fabiano pediu desculpas ao torcedor do São Paulo e, através de um vídeo postado no Twitter, explicou a situação depois do cartão vermelho recebido na partida contra o Atlético-MG. O camisa 9 prometeu que não repetirá mais o erro e negou que tenha ofendido o árbitro Elmo Resende Cunha antes de ser expulso.
- Neste jogo eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso. Jamais faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato já chegou no limite. Espero e sei o que tenho que fazer para melhorar e vou melhorar - comentou no depoimento gravado no CT da Barra Funda.
Na súmula da partida, o árbitro goiano relatou diversos xingamentos antes e depois da expulsão. Elmo escreveu também que os jogadores do São Paulo tiveram que retirar o atacante para que ele não se exaltasse ainda mais.
Concentrado desde a noite desta segunda-feira, Luis Fabiano estará presente na partida decisiva contra o Coritiba pela semifinal da Copa do Brasil, no Couto Pereira. Ele vai desfalcar o Tricolor no compromisso diante da Portuguesa, no próximo sábado no Canindé.
Confira na íntegra o depoimento do Fabuloso:
Olá nação tricolor, gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos nessas últimas semanas. Quero dizer que eu entendo que não estou certo nas atitudes e os fatos são desagradáveis. Infelizmente tem acontecido fatos seguidos. Neste jogo (contra o Atlético-MG) eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso. Jamais faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato já chegou no limite. Espero e sei o que tenho que fazer para melhorar e vou melhorar. Já disputei muitos campeonatos importantes: Copa do Mundo, Copa das Confederações e Champions League sem nenhum tipo de problema. No começo do ano não tive problema. Isso é um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais. Isso não vai interferir em nada em nosso pensamento no jogo de quarta-feira: nossa decisão. Ela continua a mesma e o pensamento também é vencer e chegar na final. O São Paulo é uma equipe grandiosa com muitos títulos e espero que daqui para frente eu seja o jogador que todo mundo quer ver dentro do campo, com tranquilidade e continue dando alegria ao torcedor são-paulino. Espero que vocês entendam este comunicado. Estou aqui de coração aberto para reconhecer o meu erro.
- Matéria
- Mais Notícias