Vice de futebol admite usar reservas no Inter B

- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação do Internacional para o Cruzeiro pode provocar mudanças no time colorado. Após perder a classificação nos pênaltis, o vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, garantiu que vai rever a estrutura do futebol colorado. O modelo de um time B pode estar acabando no Inter.
Sem esconder o descontentamento pela perda, Siegmann foi duro nas críticas. Além do modelo, a comissão técnica também passará por nova avaliação. O dirigente não descartou nada em relação à mudanças nos próximos dias. Para ele, a atuação do Inter B foi decepcionante no Gauchão, já que o time havia ido bem em competições menores no final de 2010.
- Tudo vai ser revisto. O jogo foi decepcionante, o grupo não esteve à altura da camisa do Internacional. Vou repensar toda a estrutura. Não sou um cara de fugir de decisões, vou pensar porque isso não funcionou - afirmou Siegmann.
Comissão técnica e jogadores também correm risco. Sem descartar nada, Siegmann se limitou a dizer que precisa pensar em tudo o que fará nas próximas horas. Celso Roth vai participar da decisão de mudança no Inter B.
- Vou falar com o Celso para conseguir achar uma luz no fim do túnel. Tivemos deficiências claras. Vou pensar e vou agir. Podemos mesclar os reservas sim, é uma saída, mesclar com esse grupo, é uma alternativa - comentou.
O dirigente, no entanto, fez uma ressalva. O Inter titular não poderia ter sido utilizado neste sábado.
- Essa alternativa dos reservas até pode ser utilizada, mas não tenho como fazer isso quando meu grupo chega lá do Equador na sexta-feira. Essa situação foi uma exceção – afirmou Siegmann.
Veja os gols da eliminação do Inter B para o Cruzeiro-RS
- Matéria
- Mais Notícias















