menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Vencer o Vila Nova não será fácil', diz Jonilson, do Voltaço

Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Jonilson, do Volta Redonda, reconhece que vencer o Vila Nova (MG) no sábado, no Estádio Raulino de Oliveira pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro não será tarefa fácil, pois argumenta não ter tanta informação da equipe mineira.
O jogador ressaltou que o fator 'casa' será importante para conquistar a primeira vitória na competição.

continua após a publicidade

- Será um pouco difícil, pois a gente não sabe quais os setores do campo eles atacam mais. Mas o nosso time está bem preparado e todos nós sabemos o poder que o Volta Redonda tem quando joga em casa. Isso tem que prevalecer – disse Jonilson.

Para Jonilson, conquistar a primeira vitória na competição jogando diante da torcida será importante para dar seqüência no trabalho.

- Nossa equipe sabe da importância de conquistar uma vitória dentro de casa, e assim, dar continuidade no trabalho. É um jogo importante, nós sabemos que a equipe do Vila Nova vai vir aqui para nos complicar, mas dentro de casa nós temos que somar o maior número de pontos – acrescentou.

continua após a publicidade

Volante lembra do amigo Lopes

Na última quarta-feira (20 de julho) dia em que se comemora o Dia do Amigo, o volante Jonilson lembrou o amigo e jogador Lopes, com quem cresceu e deu os primeiros chutes em Pinheiral, cidade vizinha a Volta Redonda.

- Nesse dia é muito importante, eu gosto de lembrar primeiramente da minha esposa e dos meus filhos, que sempre estão do meu lado. Mas eu não posso esquecer o meu amigo de coração, o Lopes. Nós crescemos juntos, passamos por muitas coisas juntas no futebol. Esse dia eu quero lembrar essas pessoas - comentou.

continua após a publicidade

Jonilson jogou ao lado do meia Lopes no início da carreira, no próprio Volta Redonda e, durante o Campeonato Carioca deste ano. No Japão, os dois jogadores estiveram juntos pelo Vegalta Sendai, no ano de 2006.

  • Matéria
  • Mais Notícias