Vélez encara o Santos, nesta quinta, repleto de desfalques

- Matéria
- Mais Notícias
O Vélez Sarsfield (ARG) tem importantes desfalques para enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, às 22h, no estádio José Amalfitani. Ao todo, o técnico Ricardo Gareca não deve contar com quatro jogadores, todos machucados.
A principal baixa da equipe argentina é o meia Federico Insúa, um dos destaques do time. Ele se machucou no último domingo, durante o empate em 0 a 0 com o Boca Júniors, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que deve lhe afastar dos gramados por até 20 dias.
A defesa do Vélez também preocupa, já que não terá Fernando Tobio, que sofreu lesão na perna esquerda, e Fernando Ortiz, que segue muito gripado.
Essas três baixas se somam ao atacante Lucas Pratto, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita e também não encara o Peixe.
O meia Francisco Cerro é dúvida para o confronto de quinta-feira, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular.
É provável que o técnico Ricardo Gareca enfrente o Santos com uma defesa igual à que terminou o jogo contra o Boca, com o jovem Guido Peruzzi como lateral direito e Fábio Cubero improvisado na zaga.
A provável escalação do Vélez para quinta-feira é: Marcelo Barovero; Peruzzi, Cubero, Sebastián Domínguez, Emiliano Papa; Augusto Fernández, Cerro o Cantero, Víctor Zapata, Ariel Cabral; Juan Manuel Martínez e Mauro Obolo.
- Matéria
- Mais Notícias















