Vasco e Cabofriense lutam por objetivos distintos

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco recebe a Cabofriense neste sábado, às 18h30, em São Januário, e pode garantir a classificação para as semifinais da Taça Rio com uma rodada de antecipação, dependendo de alguns resultados. Por outro lado, o adversário luta contra o rebaixamento e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.
Sem Diego Souza, Ricardo Gomes fez a opção por Bernardo, autor do gol da classificação do Cruz-Maltino para as oitavas de final da Copa do Brasil. O desgaste da maratona de jogos é grande, mas a vontade demonstrada pelos jogadores é destaque nas palavras do comandante.
- Vamos para o quinto jogo em um curto espaço de tempo. Trabalhamos para evitar os desgaste, mas na parte mental, vemos que o time está com fome, com sede de bola - disse.
Dois jogadores que não aparecem muito para a torcida, Allan e Rômulo, são essenciais para o esquema segundo o treinador. técnico. O primeiro, que jogará mais uma vez improvisado na lateral direita, está agradando. Já o camisa 37 é um dos homens de confiança.
- Ele melhorou muito, participou da nossa recuperação. Marca muito bem e cobre a saída de bola com eficiência. O Allan, mesmo improvisado, mostrou personalidade no último jogo. Ele não estava bem no primeiro tempo, mas sentiu isso e soube se adaptar a situação. Lógico que terá falhas, mas a melhora dele foi visível.
A situação da Cabofriense não é nada boa. A equipe da Região dos Lagos, na classificação geral da competição, está na zona de rebaixamento e precisa da vitória contra para tentar se livrar da queda no Estadual.
O técnico Lucho Nizzo afirma que o time tem de respeitas a equipe de São Januário, mas ressalta que seus comandados precisam buscar o resultado positivo a todo custo.
– Não temos nada a perder. O que tínhamos para perder, nós já perdemos. Temos de buscar fazer ao máximo para sair desta situação. Vamos enfrentar uma equipe forte e em sua casa. Vamos respeitar, mas não podemos jogar apenas para nos defender – garante.
O treinador lembrou que essa talvez seja a última chance de a equipe ter uma boa apresentação ainda neste Carioca para apagar um pouco da campanha que fez durante toda a competição. Principalmente, no primeiro turno.
– A campanha do time no primeiro turno não foi boa. Esse jogo contra o Vasco talvez seja a última chance de apagar a má impressão deixada. Temos de nos esforçar – concluiu.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X CABOFRIENSE
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 9/4/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Frederico dos Santos (RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Allan; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.
CABOFRIENSE: Flavio, Vagner, Zé Carlos, André Paulino e Everton; Totó, Cardoso, Diego Sales e Zoti, Léo Itaperuna e Assunção - Técnico: Lucho Nizzo.
- Matéria
- Mais Notícias















