menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdivia: esposa garante que não volta e ele promete priorizar a família

Gol da Inglaterra (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
imagem cameraGol da Inglaterra (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
Dia 28/10/2015
06:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

A possível saída de Valdivia do Palmeiras por conta do sequestro relâmpago que ele sofreu na noite da última quinta-feira ganha cada vez mais força, sobretudo por conta das palavras dele e da esposa, Daniela.

continua após a publicidade

Ela foi quem ficou mais assustada com o ocorrido e inclusive afirmou que o bandido tentou molestá-la. Na noite deste domingo, em entrevista ao canal TVN, no Chile, a modelo garantiu que não voltará a viver no Brasil.

- Não volto. Tenho que viver tranquila, que é o mais importante. Eu não posso viver no Brasil. Quando ele (assaltante) me liberou, logo eu pensei "não posso mais viver aqui". Estamos comprando nosso apartamento, vamos pegar em julho, estamos estudando. Valdivia disse para irmos, que ele contrata um segurança, mas eu não vou - declarou ela.

continua após a publicidade

Daniel Carvalho fala do medo após o sequestro de Valdivia

E o jogador promete apoiar a esposa. Ele afirma que não conseguirá viver longe da família e ainda tomará uma decisão.

- Não creio que possa aguentar vivendo longe dos meus filhos, da minha família. É uma decisão difícil, mas creio que vá prevalecer o calor humano, a vida familiar - disse ele.

- Por um lado tenho contrato até 2015, mas vou estar longe da minha família. Vai ser algo determinante na decisão. Se Daniela estivesse no Chile com as crianças, já seria uma perda muito grande para mim, mas agora, com tudo o que aconteceu... - afirmou.

continua após a publicidade

O Mago vai conversar com a diretoria do Verdão sobre o seu futuro. Ele acha difícil abandonar São Paulo, mas a família é o mais importante no momento.

- Para mim é muito difícil, sempre coloquei o plano familiar acima de tudo. É muito difícil, temos filhos, os dois estão no colégio, Daniela tem amizades. Para nós é extremamente difícil abandonar São Paulo, a vida que temos lá. A decisão está comigo, é complicado - declarou.

- Vou conversar, não está definido nada, não é nenhum pretexto para sair. Minha cabeça está em outra dimensão, o único que quero é dormir com meus filhos e acordar com eles. No Brasil sequestro é comum, mas para nós não é. Ficamos sofrendo quase três horas - completou.

Valdivia ainda contou outros detalhes do sequestro e elogiou a postura do Palmeiras e de Felipão no caso. Ele era esperado na Academia nesta segunda-feira, mas avisou à diretoria que retornará ao clube nesta terça.

  • Matéria
  • Mais Notícias