Valdivia entra no 'rachão' e segue relacionado

- Matéria
- Mais Notícias
A dúvida sobre o retorno de Valdivia para a partida deste sábado, contra o América-MG, no Canindé, está perto do fim. No treino palmeirense desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o Mago realizou trabalhos físicos sob a orientação do preparador Marco Aurélio Schiavo, em campo separado no CT. Enquanto isso, os jogadores disputavam o tradicional rachão sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. No segundo tempo da atividade, no entanto, Valdivia entrou no time dos "sem colete" e disputou a partida.
Assim, o meia permanece relacionado para a partida contra o Coelho. Mesmo que não comece no time titular, o Mago pode iniciar do banco de reservas e entrar no decorrer do jogo. A última partida dele pelo Palmeiras foi o clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente, no fim de agosto.
Em amistoso disputado pela seleção chilena, sofreu lesão na coxa direita e ficou em recuperação no Verdão por cerca de um mês. Nesta semana, ele participou do minicoletivo realizado na tarde desta terça-feira, mas ficou somente na fisioterapia e musculação na quarta e na quinta.
Durante a atividade física em separado, Valdivia levou a mão à coxa direita e parou os exercícios para conversar diversas vezes. Enquanto disputou o rachão, o Mago movimentou-se menos do que o restante dos companheiros - claramente evitando as divididas -, mas brincou bastante com os colegas e, na "banheira", quase marcou.
Convocado para defender a seleção do Chile nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa de 2014, o jogador deve desfalcar o Verdão no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e no confronto direto contra o Flamengo, no Engenhão.
Gladiador fora
O atacante Kleber, vetado por sentir dores no joelho esquerdo, realizou somente fisioterapia nesta sexta-feira. Cicinho, em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, também não foi a campo.
- Matéria
- Mais Notícias















