Vagner Love volta e CSKA passa para a semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
Em sua volta à equipe titular, o atacante Vagner Love conseguiu ajudar o CSKA a passar para a semifinal da Copa da Rússia. Em jogo disputado no Estádio Petrovskiy, em São Petersburgo, o CSKA bateu o Zenit por 2 a 0 e eliminou o rival da competição.
- Foi um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos impor nosso ritmo de jogo e aproveitamos bem as oportunidades que tivemos. Agora teremos outro grande clássico na semifinal - afirmou Love, lembrando que na próxima fase o CSKA enfrentará o rival Spartak Moscou.
A equipe do brasileiro conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Apesar da dificuldade de atuar no campo adversário, o CSKA criou boas oportunidades e, aos 40 minutos, Doumbia colocou time em vantagem.
Aos 12 da etapa complementar, Vagner Love foi derrubado na área adversária e o juiz marcou pênalti. Na continuação do lance, o brasileiro bateu a região lateral do abdômen no chão e teve que sair de maca, mas Ignashevich bateu a penalidade e marcou o segundo gol, dando números finais ao jogo.
- Ainda estou sentindo um pouco de dor, pois o choque foi forte, mas acredito que não seja nada mais grave. Eu me senti bem no jogo e agora é procurar recuperar o meu melhor condicionamento para render ainda mais nos próximos jogos - completou o camisa 9.
- Matéria
- Mais Notícias















