Torcida faz festa em treino aberto do Palmeiras em Maceió
- Matéria
- Mais Notícias
Se não conseguiu ver os jogadores no desembarque do time na cidade, na última segunda-feira, os palmeirenses de Maceió tiveram a recompensa na tarde desta terça-feira, com o treino aberto ao público no Estádio Rei Pelé.
Cerca de duas mil pessoas estiveram no local para acompanhar a atividade e fizeram muita festa para os jogadores e, sobretudo, para o técnico Luiz Felipe Scolari, que começou a carreira no CSA, clube local.
O jogador mais festejado foi o atacante Barcos. Ele teve o seu nome gritado várias vezes. Ao ouvir o apelido de Pirata, fez o gesto tapando um dos olhos. Maikon Leite também foi muito lembrado pelos palmeirenses.
A festa maior, porém, ficou para o técnico Luiz Felipe Scolari. Sob os gritos de "Felipão, Felipão", ele se aproximou da arquibancada e acenou para os torcedores, que foram ao delírio.
Também houve espaço para algumas críticas. O vice de futebol Roberto Frizzo ouviu alguns gritos de "pague logo o Wesley". Já o volante Tinga recebeu "pedidos' para retornar à Ponte Preta.
Esse foi o único contato do elenco com os torcedores antes do confronto ante o Coruripe, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















