menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tony Kanaan: 'Tentei tudo o que pude para vencer'

Veja as imagens de Coritiba x Botafogo (Foto: Felipe Gabriel)
imagem cameraVeja as imagens de Coritiba x Botafogo (Foto: Felipe Gabriel)
Dia 28/10/2015
05:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tony Kanaan mais uma vez passou perto da vitória nas 500 Milhas de Indianápolis mas não conseguiu vencer. O piloto brasileiro chegou a liderar a prova após a penúltima relargada depois de pular sensacionalmente desde o quinto lugar, mas não teve carro para resistir a Dario Franchitti, Scott Dixon e Takuma Sato.

- A gente tinha carro, o problema é que não queria estar liderando naquela relargada porque fatalmente teria outra bandeira amarela. Queria estar entre os três, mas sabia que eles iriam me passar na relargada. Infelizmente não deu, mas a corrida foi boa. Ótimo resultado! - disse o brasileiro.

Com a batida do japonês na última volta, o piloto da KV Racing ainda chegou em terceiro, no seu melhor resultado do ano na IndyCar.

- Tentei tudo o que pude para vencer, mas não consegui. Eu ficaria feliz com um dos meus três amigos vencendo aqui - comentou Kanaan logo depois da corrida.

Kanaan acredita eu dava para ter segurado a dupla da Ganassi no fim da corrida, mas como não deu, o brasileiro, agora, vai em busca do campeonato.

- Vamos atrás, sim. Indianápolis acabou, agora é pensar no campeonato, não tenha dúvida - ressaltou.



  • Matéria
  • Mais Notícias