menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

TJD-RJ pune Cabofriense por agressão ao árbitro

As imagens de Resende 2 x 1 Fluminense (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraAs imagens de Resende 2 x 1 Fluminense (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em julgamento realizado na noite da última terça pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), a Cabofriense acabou sofrendo punições pelas confusões no duelo diante da Portuguesa-RJ, no dia 11 deste mês, em partida válida pela terceira rodada do grupo B da Série B do Campeonato Carioca.

continua após a publicidade

Devido as agressões ao árbitro, a Cabofriense perdeu um mando de campo, a ser cumprido na próxima rodada da Série B Carioca. Além do mando, o clube foi multado em R$ 4 mil. Valdemir da Silva Mendes, presidente da equipe, também sofreu punições. Ele deverá pagar uma multa de R$ 2 mil e ficar afastado da presidência por 60 dias.

CLEIMAR ROCHA É DISPENSADO

A terça-feira não foi movimentada apenas no tribunal. No final da tarde, o treinador Cleimar Rocha foi dispensado pela diretoria. O ex-técnico da Cabofriense comentou sobre sua saída.

continua após a publicidade

- Infelizmente tivemos um início ruim na Segundona com as três derrotas em sequência, mas o time vinha mostrando evolução, tanto é que venceu dois jogos seguidos. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado aqui na Cabofriense, desejo sorte ao próximo treinador e a esse grupo - declarou Cleimar.

O novo comandante ainda não foi anunciado pela diretoria da Cabofriense, mas existe a expectativa de que Dário Lourenço assuma o cargo deixado por Cleimar nos próximos dias.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias