Tite confirma que teve de intervir por renovação de contrato

- Matéria
- Mais Notícias
Tite confirmou a informação publicada pelo LANCENET! na última quinta-feira, de que o treinador teve de entrar nas negociações pela renovação de contrato direto dos Estados Unidos, por telefone, para que o acerto acontecesse.
- Conversei com o presidente antes da viagem, houve um encaminhamento e ontem (quarta-feira) entrei em contato com o Andrés (Sanchez, presidente licenciado) e com o Roberto (de Andrade, atual presidente) e foi rápido. Temos condições de direcionar o trabalho e seguir, tomara que com mesma luz e sucesso desse ano - disse, à TV Corinthians.
Sobre a equipe de 2012, o técnico afirmou que pretende trabalhar com um grupo que conte com de 27 a 30 jogadores, já que as competições do primeiro turno exigirão dois times competitivos. O gaúcho disse também que deu o aval para as contratações de Cássio (goleiro), Felipe (zagueiro), Vitor Júnior (meia) e Gilsinho (atacante).
- É importante como forma de fortalecimento, estamos qualificando mais o grupo. Fiquei focado na conquista do título e no trabalho, mas todos os nomes foram conversados entre nós. A ideia é ter um plantel forte, pela necessidade do Paulista e da Libertadores - explicou.
Ele disse ter sido pego de surpresa quanto à camiseta "Fala muito", criada pelo departamento de marketing por conta da frase dita por ele em discussão com Felipão, ainda no Paulistão. O bordão, que ficou popular nos estádios e nas entrevistas coletivas, é estampado na peça com a foto do treinador.
- Não estava (sabendo), não...Fico contente, já sei para quem vou dar, sei quem vai usar: minha esposa. Quando disser a ela, ela vai vestir e vai estar toda hora apontando para mim...- brincou.
Tite volta ao Brasil na próxima semana e deve seguir para o Sul, onde passará as festas de fim de ano com a família. A cabeça do corintiano, porém, já está no dia 4 de janeiro, data da reapresentação do elenco:
- Quero agradecer a confiança do Corinthians por seguir por mais um ano. Com a alegria da conquista, mas com ambição de uma nova temporada - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















