Ex-tenista Yannick Noah passa sufoco para chegar ao Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão de Roland Garros em 1983, o ex-tenista francês Yannick Noah passou sufoco para chegar ao Brasil para a Peugeot Tennis Cup. Noah desembarcou na madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro após seu avião, que saiu de Paris, precisar voltar ao aeroporto da capital francesa logo após a decolagem por conta de problemas em um dos motores.
Apesar do contratempo, o tenista está pronto para sua estreia na competição, nesta sexta-feira, às 18h, contra Andres Gomez, que faturou o Grand Slam francês em 1990.
– Quando estávamos no ar, ouvimos muito barulho, mas todos estavam calmos. Havia uma tensão, estávamos com medo, mas sem pânico. Eu estava na frente e não vi muita coisa, mas quem estava mais na lateral viu chamas. Quando o avião aterrizou, havia muitas ambulâncias e bombeiros e aí que nos preocupamos e houve muita agitação – relatou.
Depois de conceder entrevistas, Noah ainda conseguiu treinar antes da chuva cair no Rio de Janeiro. Ele bateu bola durante uma hora com o pernambucano José Pereira Jr, que joga o qualifying do ATP Challenger Tour, da Peugeot Tennis Cup.
– É um alívio estar aqui. Estou vivo e feliz de poder jogar tênis, no Rio. Me identifico muito com a cidade, gosto do estilo das pessoas e do ambiente – disse.
- Matéria
- Mais Notícias