Spartak e CSKA se enfrentam pela Copa da Rússia

- Matéria
- Mais Notícias
Spartak de Moscou e CSKA Moscou escreverão mais um capítulo na História do clássico ao se enfrentarem, nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília) em jogo único, pelas semifinais da Copa da Rússia. A grande motivação do Spartak de Moscou, que conta com os brasileiros Alex, Ibson, Rafael Carioca, Welliton e Ari, é manter vivo o sonho de conquistar o primeiro título no país.
Titular absoluto da equipe de Valeriy Karpin, o volante Rafael Carioca espera repetir a boa atuação que teve no último jogo entre as equipes, quando o Spartak venceu o rival por 1 a 0, no fim de abril, pelo Campeonato Russo. Ele relembrou a preocupação natural do setor defensivo com as investidas de Vagner Love.
- Estou muito motivado para a partida contra o CSKA. Consegui fazer um bom jogo contra eles quando nos enfrentamos pela última vez e espero ser importante para a equipe nesse novo duelo. Vamos precisar ter cuidado redobrado por enfrentar Vagner Love, mas estamos preparados. Estamos perto da conquista do título, que pode ser o nosso primeiro pelo Spartak - disse o brasileiro.
Depois de desfalcar a equipe nos dois últimos jogos com uma lesão no pescoço, o meia e capitão do Spartak Alex está novamente à disposição do técnico Valery Karpin para o jogo com o CSKA. O ex-jogador do Internacional comemorou a oportunidade de voltar a jogar justamente num clássico, que tem importância redobrada por valer vaga na decisão da Copa da Rússia.
- Sabemos a importância que o nosso torcedor está dando para esse jogo, por tudo o que ele representa. Tivemos um início irregular no Campeonato Russo, em função da nossa eliminação na Liga Europa para o Porto. A conquista do título da Copa da Rússia pode ajudar a virar essa página e dar a confiança que precisamos para embalar na temporada - comentou Alex.
Na outra semifinal, Rostov e Alania se enfrentam por uma vaga a decisão da Copa da Rússia.
- Matéria
- Mais Notícias















