Sempre alerta: escoteiros visitam o Engenhão

- Matéria
- Mais Notícias
Além das muitas famílias, um grupo de escoteiros também tirou a manhã ensolarada de domingo para visitar o Engenhão, no tour com jogadores formados na divisão de base do Botafogo promovido pelo departamento de marketing do clube. A mestre pioneira Maria Aparecida Nogueira, de 67 anos e aposentada, destinou a atividade para levar dois jovens torcedores alvinegros de sua turma ao estádio.
Os membros do 16ª grupos de escoteiros do Anhanga, localizado em Braz de Pina, do clã xavante a irem no tour foram Luis Weslley dos Santos, estudante de 18 anos, e Tatiana Moreira, também de 18 anos e prestadora de serviços, foram ao Engenhão. A menina, inclusive, foi ao estádio pela primeira vez.
- É a primeira vez que venho no Engenhão. Tenho certeza que vai valer a pena. Vai ser um domingo diferente. saindo daqui ainda vamos voltar ao grupo de escoteiros - disse com o sorriso no rosto.
Já a mestre pioneira, responsável por levar os dois, mesmo tendo gostado, não é torcedora do Botafogo.
- Apesar de ser tricolor, vim trazê-los para conhecer o estádio. É bem legal e faz parte do trabalho de escoteiro de integração - confessou.
- Matéria
- Mais Notícias















