Sem meio time, técnico tem problemas para escalar ABC

- Matéria
- Mais Notícias
O pesadelo de qualquer treinador são os desfalques às vésperas de uma partida. Mas no caso do técnico Leandro Campos, do ABC, o problema atingiu um nível improvável. O comandante gaúcho não poderá contar com cinco jogadores da equipe titular para enfrentar o ASA, nesta sexta-feira, em Arapiraca, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O quinteto dos desfalques é formado pelo zagueiro Tiago Garça, com problema no púbis, o volante Makelelê, o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o centroavante Leandrão, todos com o terceiro cartão amarelo recebido no duelo contra o Azulão, estão fora. No caso do atacante, o jogador ainda sofre com uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Fecha a lista de desfalques abecedistas o volante Ricardo Oliveira, que com lesão na coxa e que já levou falta na partida contra o São Caetano, e deve voltar na próxima semana, contra o Icasa, no estádio Frasqueirão.
O técnico Leandro Campos minimiza efeitos dos desfalques e afirmou que vai procurar a melhor formação para reduzir os efeitos da perda de jogadores para recuperar os pontos perdidos em casa após o empate por 2 a 2, com o São Caetano, na última rodada.
- Não definimos a equipe e temos aí pouco mais de um dia para isso. Temos a opção de formar com três zagueiros ou trazer o Pio para o meio e escalar o Nêgo por fora - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















