Sem Fucile, Santos deve ter Henrique na lateral direita contra o Mogi Mirim

- Matéria
- Mais Notícias
A lateral direita do Santos contra o Mogi Mirim, neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão, deve ser novamente composta pelo volante Henrique. Como aconteceu nas duas últimas partidas, ele deve ser escolhido para substituir Fucile, que ainda se recupera de uma torção no pé esquerdo.
Ontem, como aconteceu nos últimos dias, o uruguaio nem sequer foi a campo e ficou em tratamento médico no CEPRAF (Centro de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Fica a dúvida, inclusive, se ele poderá enfrentar o Bolivar, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, em La Paz.
Fucile se machucou no domingo passado, durante o duelo contra a Catanduvense, na vitória por 5 a 0, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, já deu lugar a Henrique, preferido mesmo com o grupo tendo Maranhão e Crystian, laterais de ofício. O problema é que o primeiro não tem agradado Muricy Ramalho e o segundo está machucado.
No entanto, se depender do jogador, a "ponta" na lateral deve acabar em breve. Ele se colocou à disposição para ajudar, mas não pretende deixar de ser volante para exercer a nova função, como explicou em entrevista coletiva na última sexta-feira.
- Sempre fui volante e mudar neste momento da carreira seria complicado - disse Henrique.
O Santos enfrenta o Mogi Mirim neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Com apenas o desfalque de Fucile, Muricy deve entrar em campo com; Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
- Matéria
- Mais Notícias