Segundo OAS, operário atropelado estava de folga
- Matéria
- Mais Notícias
A OAS Empreendimentos, empresa responsável pela construção da Arena do Grêmio, divulgou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira lamentando o falecimento do operário José Elias Domingo, ocorrido na noite deste domingo, em Porto Alegre. Segundo a construtora, José Elias não estava trabalhando no dia.
A empresa ainda informou que os trabalhadores, que atearam fogo no próprio alojamento como forma de protesto pela morte do companheiro de trabalho, foram acomodados em hotéis e no Ginásio da Escola Santo Inácio - locais próximos ao alojamento.
Segundo a construtora, as obras serão retomadas normalmente nesta terça. Nesta segunda haverá um período de luto.
A Arena do Grêmio, que não será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, possui obras bem adiantadas. Já a reforma do Beira-Rio, estádio do Internacional, está paralisada desde o fim de junho, em razão da não assinatura do contrato entre a Andrade Gutierrez, responsável pela obra, e o Inter.
- Matéria
- Mais Notícias















