menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Segundo jornal luso, Alex Silva pode fechar com Sporting

Tia Ruth, torcedora-símbolo do América-RJ (Foto: Eduardo Nunes/LANCEPRESS!)
imagem cameraTia Ruth, torcedora-símbolo do América-RJ (Foto: Eduardo Nunes/LANCEPRESS!)
Dia 27/10/2015
22:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os dias de Alex Silva no São Paulo podem estar contados. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o empresário do zagueiro, Juan Figger, está em Lisboa para acertar a sua transferência para o Sporting (POR). A equipe portuguesa já demonstra interesse no camisa 3 são-paulino há um tempo e o defensor seria uma das promessas do novo presidente do clube luso, Godinho Lopes.

Alex Silva por diversas vezes já demonstrou a vontade de permanecer no clube paulista. Apesar da diretoria ter afirmado por algumas ocasiões que iria comprar o direitos econômicos do jogador junto ao Hamburgo (ALE), por quem está emprestado, o negócio ainda não foi sacramentado.

Ora Bolas: Portugueses dão show da Liga Europa

O zagueiro tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de julho deste ano e, caso não permaneça no Tricolor, teria que se reapresentar ao clube alemão.

  • Matéria
  • Mais Notícias